terça-feira, 10 de maio de 2016

Relembrando a Eurotrip de 2013 em fotos e relatos - Bruxelas

Exatos 3 anos atrás, começava minha Eurotrip, já relatada em linhas gerais em outro post: http://desaventureiros.blogspot.com/2013/06/eurotrip-2013-uma-experiencia.html

Como a ideia original era fazer e compartilhar os roteiros em detalhes mas nunca tive tempo de fazer, vou tentar compartilhar ao menos algumas fotos e coisas interessantes que relatamos nas redes sociais e com familiares por e-mail em cada local que visitamos.

Nesse primeiro vou falar um pouco da noss aida Rio - Bruxelas com conexão em Madri.

Transferência no Aeroporto de Madri
Ônibus saindo do aeroporto pra cidade de Bruxelas ($4 Euros)

Chegando em Bruxelas pegamos o ônibus para ir para o centro pois nosso hotel ficava perto de uma estação de Metro e o ônibus certamente nos deixaria perto de um metrô.

Depois de 2 aviões, ônibus e 2 metrôs, finalmente chegamos ao Hotel Sabina, onde apenas fizemos o check-in, deixamos as malas e já fomos pra rua conhecer o centro de Bruxelas e explorar as redondezas, mesmo com o frio que estava fazendo.



Para sairmos do Aeroporto para o Hotel, eu busquei no Google Maps quais eram as opções de transporte público e ele me informou a melhor rota, incluindo metro e trajetos a pé.





Como o Sol em Maio só se põe às 21hs, aproveitamos muito.




Detalhes dourados dos prédios reluzindo com a luz difusa do por do Sol


Vejam o vídeo acima mostrando a praça... simplesmente sensacional!

Aproveitamos também para já comprar nossas passagens para Gent, que seria nossa próxima parada depois de Bruxelas, confirmamos os horários dos trens, qual estação pegar, melhor forma de chegar até lá com as malas, etc.

Amanhã, espero poder compartilhar como foi nossa visita ao Atomium!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário